Jogos móveis intensos no Samsung Galaxy S2

Os jogos não são novidade para dispositivos móveis portáteis. No passado, jogávamos formas simples de diversão, como Snake, para matar o tempo. Embora este jogo seja um clássico, os jogadores de telefones celulares modernos acharão este jogo antigo muito simples de jogar. Eles podem até achar esse jogo chato. Os jogos de hoje são mais intensos. Eles vêm com gráficos 3D. Eles são mais interativos. Eles oferecem a mesma experiência de jogo semelhante aos jogos de console e jogos de PC. No entanto, com jogos hardcore, os requisitos do sistema aumentaram significativamente. Esses jogos para celular exigem mais do hardware do telefone. Alguns aparelhos não serão capazes de lidar com esses requisitos. Se você está procurando um aparelho que possa atender facilmente a esses requisitos, você o encontrará no aparelho mais poderoso do mercado, o Samsung Galaxy S2.

Este novo smartphone principal do happymod 2022 fabricante de telefones com sede na Coréia não é chamado de aparelho mais poderoso do mercado sem motivo. Claro, existem outros aparelhos que vêm com um processador dual-core de 1,2 GHz como o HTC Sensation. No entanto, ele vem com 1 GB ou RAM para adicionar mais desempenho. Além do processador dual-core, ele vem com uma unidade de processamento gráfico integrada que permite que você aproveite mais os gráficos intensos dos jogos.

Verdadeiros aparelhos de núcleo único, como o iPhone 4, podem lidar com jogos móveis graficamente intensivos. No entanto, se outros aplicativos forem usados, o desempenho se tornará um problema. Com dois núcleos, o Samsung Galaxy S2 nunca terá esse problema. Esta potência de um smartphone será capaz de lidar com uma infinidade de tarefas, não importa o quão exigentes sejam esses aplicativos. Isso significa simplesmente que você pode desfrutar de jogos com gráficos intensos e jogabilidade.

Claro, o mais popular é o Angry Birds da Rovio. No entanto, os jogadores hardcore de telefones celulares estão procurando mais ação do que arremessar pássaros que não voam em direção a porcos verdes irritantes. É por isso que os desenvolvedores de jogos criaram jogos que atendem a gostos mais exigentes. Exemplos desses jogos são Assassin’s Creed e Backstab HD da Gameloft. Essas formas de entretenimento oferecem ação de parar o coração e mais horas de jogo não encontradas em jogos comuns. Eles também exigem mais do hardware. O S2 é mais do que capaz de lidar com isso.

Há outro que empurra o envelope no desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis. Esta é a SHADOWGUN da Madfinger Games. Este jogo de tiro incorpora elementos de tiro em terceira pessoa, iluminação dinâmica e um ambiente de jogo interativo. Poucos smartphones serão capazes de lidar com os requisitos do jogo. Com o Samsung Galaxy S2, você certamente desfrutará deste intenso jogo para celular.